Cresça seu negócio construindo uma MARCA de VALOR

Assista o vídeo e aprenda os 4 pilares do método CONSTRUINDO MARCAS.

Este MÉTODO é a união das escolas clássicas do BRANDING com as novas técnicas do MARKETING DIGITAL

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Todas as pessoas estão com a atenção voltadas para a tela do celular, consumindo conteúdo nas redes sociais. Por isso você precisa aprender a atrair a atenção delas para a sua empresa.
As grandes marcas mais conhecidas usam técnicas de branding que você vai poder aplicar na sua empresa.

Porém poucas marcas sabem usar as redes sociais da maneira correta, criando e oferecendo conteúdo de valor para sua audiência.

Fui executivo C-Level em empresas como Elma Chips, Pepsi, Ceras Johnson, Yahoo! e Iguatemi.

Criei marcas do zero como Pepsi Twist, H2OH! e Gloops.

Montei a minha empresa de sucos do zero e vendi após 7 anos.

Desde 2020 venho ajudando dezenas de empreendedores a construírem marcas fortes para fazerem seus negócios crescerem.

Há 2 anos estou como sócio e CMO da empresa Natural One, aplicando essa minha metodologia. A Natural One cresceu 40% o seu faturamento e mais que dobrou o seu lucro nos últimos dois anos.

São apenas 4 coisas que você vai fazer para que a sua empresa dobre de valor:

01

Carta Magna.

02

Tribo dos Knights.

03

Tsunami de Conteúdo.

04

Muralha do Cash Flow.

Benefícios do Método Construindo Marcas de Valor:

Você vai aprender a combinar as técnicas do Branding clássico com as ferramentas mais atuais de marketing digital, mesmo sem ter nenhum conhecimento em marketing. Mesmo com tempo limitado, você poderá assistir as aulas pelo celular quando você quiser e já aplicar exercícios práticos na sua empresa logo após cada aula.
Se você ainda não tem uma estrutura de marketing, este curso serve justamente para você saber o que será prioritário fazer antes de montar a sua estrutura.
Se você já possui uma equipe de marketing ou uma agência, este curso serve para você entender se eles estão ajudando a sua empresa aumentar de valor ou apenas gerando vendas no curto prazo.
No pilar da Carta Magna, você irá fazer uma auto análise da sua empresa e de você como fundador, entender quais as suas maiores motivações e assim aplicar isso na construção da sua marca.
No pilar da Tribo dos Knights você vai iniciar a construção da sua rede de consumidores mais fiéis, que se tornarão amantes da sua marca.
No pilar do Tsunami de Conteúdo de Conteúdo, você irá transformar a sua empresa em uma produtora muito eficiente de conteúdos de grande valor para atrair e reter a sua audiência. Esta será a base da sua tribo.
No pilar da Muralha do Cash Flow você aprenderá como deixar a sua empresa mais protegida financeiramente com fôlego para crescer e gerar uma rentabilidade mais alta.

Compare um empreendedor que está construindo marca e gerando valor para a
empresa dele com um empreendedor que está apenas gerando venda sem fazer branding.

Após alguns anos o primeiro terá uma empresa
muito mais valiosa do que o segundo.

Quem é
Gustavo
Siemsen?

Formado em administração pela FGV, Gustavo iniciou sua carreira em marketing na Elma Chips onde permaneceu por 8 anos. Trabalhou por 2 anos na Ceras Johnson, onde lançou a marca Ziploc, depois foi responsável pelo MKTG do Yahoo! no Brasil durante 3,5 anos. Foi Diretor de Marketing da Pepsi por 5 anos onde foi o responsável pelo crescimento de Pepsi Twist e pelo lançamento da marca H2OH! no Brasil e America Latina.

De 2009 a 2012 foi Diretor do Grupo Iguatem, responsável pelos shoppings do estado de São Paulo.. Após 22 anos de carreira decidiu empreender e iniciou a sua empresa de bebidas saudáveis, a Gloops. De 2012 a 2019 a marca Gloops nasceu e foi pioneira na criação da categoria de sucos gaseificados saudáveis, hoje ocupada por marcas como YAS, da Coca-Cola e Natu, da Ambev. A marca foi vendida em 2019 para a New Age Bebidas. Em 2020 Gustavo tornou-se sócio da Teya Ecossistemas, uma consultoria de desenvolvimento de lideranças corporativas, onde ficou até jan 2022 antes de assumir a cadeira de CMO global na Natural One, onde é responsável por marketing, P&D, e-commerce e regulatórios.

CNPJ: 29.313.575/0001-46

Rua Pio IV, 154 - Jd Vitória Régia São Paulo, SP